martes, 8 de abril de 2008

Conhecendo a fundo Bilbao

Engraçado é que somente quando chegam as visitas e você vai dar uma de guia turístico, dá o devido valor a cidade em que mora. Foi preciso me transformar em guia de Leury para perceber que realmente Bilbao é uma cidade encantadora. Quando aparece um bom sol, o que têm sido freqüente nesse tempo em que moro por aqui - que é o contrário do que dizem os vascos sobre a cidade - a boa luz combina com suas ruas bem arborizadas, seus prédios bem feitos, sua organização e decoração contemporâneas.

Quando fomos ao funicular de Artxanda, uma espécie de Plano Inclinado que liga a cidade com o bairro de Artxanda, no topo da montanha, tirei fotos para fazer uma panorâmica, e resolvi mostrar a vocês os lugares interessantes, na tentativa de vocês se sentirem mais perto daqui.

¡Diviértanse!
(aconselho vocês verem a foto em tamanho real. cliquem nela!)


Se quiserem ver mais a fundo, baixem esse arquivo:
[Pra quem não conhece o Megaupload: coloque o código que aparece no lado superior direito e clique em "download". Espere os segundos passarem até que apareça o botão "free download" ao lado direito de "premium download". Depois, é só baixar!]
http://www.megaupload.com/pt/?d=PE5Z98D0

Aguuuur!

2 comentarios:

Ugo B. Mello dijo...

Oii Edi!
Como vai?

Poww.. qto tempo, hein?! =)

Adorei a panorâmica de Bilbao..
Foi você quem tirou as fotos?!

Pelo visto não é só Tici que tá
se acabando nas fotografias, né?!!

Atée =)

Walter Lencina dijo...

Oi, Edinaldo, tudo bem? Belas fotos, realmente a gente chega a ter uma boa noção da cidade mesmo. Deixa eu te perguntar algo: você teria como me dar informações sobre agências de publicidade em Bilbao? Sou redator de São Paulo, mas quero ir para aí, pois tenho uma questão familiar envolvida. Só que não tenho idéia de como funciona a publicidade aí, e se eles contratam pelo menos free-lancers. Poderia me dar um caminho, brother?

Valeu, grande abraço

Walter Lencina
(sollonet@gmail.com)