miércoles, 6 de febrero de 2008

Indo atrás do caminhão?

Enquanto vocês continuavam esse clima bom da terrinha, e, ainda mais, aproveitavam a dádiva divina do nosso carnaval, cá estava eu sofrendo com um fim de semestre. Enquanto vocês saiam atrás do caminhão para fazer o carnaval, eu me matava de fazer um trabalho de "Fotoperiodismo" em um programinha de editoração bem chinfrin...

Apois, aí está o resultado do meu carnaval. Só uma sessão foi censurada por Tici, porque consta de fotos um tanto quentes para serem divulgadas. Hohoho!

E curti por aqui o carnaval de Bilbao, que tem rima e parecia um baile do Baiano de Tênis em tamanho maior. Concurso da melhor fantasia, bandinhas de fanfarra, crianças curtindo aquele mundo de fantasias. Caimos na folia de fantasia improvisada e tudo. Ao invés do caminhão, curtimos vários palcos. Dançamos freneticamente as músicas bascas como se a gente entendesse o que eles diziam. No fim, valeu! Deu pra esquecer, por algumas horas, a emoção que vocês estavam vivendo. E vejam as fotos do nosso carnaval!

Aguuur
























































































O RESTO DESSE ENSAIO FOI CENSURADO




































































CARNAVAL EM BILBO:





























2 comentarios:

Breno Fernandes dijo...

Genial, Edi!

▪G.S.N▪ dijo...

Vc que tirou todas as fotos?
tãão baaaaalas!
E eu nao entendi muito essas "montagens"...=D

beeeeeeeeeijooo