miércoles, 30 de enero de 2008

A continuação do meu diário de bordo


Sim, eu sei que sou terrível nas atualizações. Mas chegaram coisas pra se fazer nessa faculdade. Tenho um trabalho de fotografia enorme pra entregar, 2 provas. Nada tão absurdo quanto a velha vida faconiana, mas tem me tomado tempo.

Por isso, o diário de bordo chega em breve na versão RESUMÃO PARA CONCURSO, porque só assim vou conseguir escrever pouco.

Adiantando aqui que as coisas vão indo bem. Passamos da crise dos 5 meses, da revolta de querer voltar e aproveitar o verão com todos os amigos, passou também a depressão e a vontade de não fazer mais nada. Retomamos a busca incessante por um novo ap, tentando ainda morar com algum estrangeiro pra treinar o castelhano. Perdendo um trem aqui, indo parar em Orduña (a 2h horas de trem) de lá, vamo aguentando Santurtzi e o Renfe. E vamos daqui também planejando novas viagens: Galícia, Navarra e Aragón, Marrocos e Leste Europeu. Todas a escolher...

Enquanto vocês curtem o calor e o maior carnaval de rua do planeta, me despesso aqui nos meus mísero 6º graus, preparando a fantasia para o carnaval de rua de Bilbao: pierrot, colombinas, alecrins, ou seja, o baile de carnaval do Baiano de Tênis invade a GranVía até a Plaza Moyua de Bilbao.

Bueno, chicos.
Aguuuuur

1 comentario:

Breno Fernandes dijo...

Nesse Carnaval, Pierrô vai papar finalmente a Colombina, já que Arlequim não vai estar, só uma planta de usos medicinais enxerida. ;)